Leitura recomendada

  • O maior espetáculo da Terra - As evidências da evolução;
  • O relojoeiro cego;
  • deus não é grande;
  • A escalada do monte improvável;
  • O gene egoista;

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cavaleiros do Zodíaco para PS3 - Edição especial!

Notícia retirada do site jogos.uol.


Aumentando a ansiedade dos fãs que aguardam para jogar "Saint Seiya Sancturay Battle", a Namco Bandai anunciou que vai disponibilizar uma edição especial do game. O valor do pacote de luxo não foi divulgado.

De acordo com informações que passaram a circular na rede nos últimos dias, a edição especial traz, além do jogo, uma estátua de 20cm de um dos personagens (a aposta mais lógica é de que ela seja de Seiya) e itens para download na PlayStation Network, como personagens adicionais e temas.

De acordo com os primeiros vídeos divulgados, a jogabilidade do game é parecida com a vista em "Dynasty Warriors", em que vários inimigos se amontoam sobre o personagem e o jogador pressiona os botões rapidamente para se livrar das ondas de ataques.

O enredo é baseado na primeira saga da turma de Seiya, a das Doze Casas do Santuário, em que os heróis precisam derrotar os Cavaleiros de Ouro para salvar Athena de uma terrível maldição.

Além de Seiya de Pégaso, os jogadores também podem comandar personagens como Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix e Shun de Andrômeda, cada um deles com poderes característicos. É o caso do Meteoro de Pégaso, em que socos e chutes se transformam numa chuva de raios.


Pra quem é fã dos Cavaleiros do Zodíaco, como eu, um jogo como esse é quase como a realização de um sonho. A saga das 12 casas talvez tenha sido a mais emocionante. Isso porque foi o primeiro desafio "impossível" que eles enfrentaram. Depois da batalha das 12 casas existiram inimigos tão poderosos quanto os cavaleiros de ouro (ou até mais fortes), mas nós já sabíamos o que esperar de Seiya e os outros. Se não bastasse a história ser tão legal, ainda com a jogabilidade apresentada no vídeo abaixo, fica simplesmente D+!



Nenhum comentário:

Postar um comentário